4º Meeting Nacional de Farmácia Clínica

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, março 3, 2020 as 10:53 | Voltar

Considerando que no mês de maio (dia 05), é comemorado o “Dia Nacional do Uso Racional de Medicamentos”, e que foi instituída em Mato Grosso do Sul pela Lei Estadual nº 4435 de 25/11/2013 a “Semana de Conscientização e Combate à Automedicação e Divulgação das consequências do uso indiscriminado de medicamentos”, a Secretaria de Estado de Saúde (SES), por meio da Coordenadoria Estadual de Assistência Farmacêutica, em 2017, inseriu em seu calendário de eventos o Meeting Nacional de Farmácia Clínica.

Com o objetivo de atualizar e capacitar os profissionais da Assistência Farmacêutica e demais, a 4ª edição do Meeting Nacional de Farmácia Clínica, apresentará o tema: "Saúde 4.0: Farmácia do futuro e a inovação tecnológica".

O evento é gratuito e acontecerá nos dias nos auditórios do 14 e 15 de maio de 2020 CREA-MS, sito a Rua Sebastião Taveira, nº 272 – Monte Castelo – Campo Grande/MS.

Informamos também, que até o dia 1º de abril de 2020 os interessados poderão submeter trabalhos científicos, onde os melhores serão premiados durante o evento. As regras /normas dos trabalhos científicos poderão ser consultadas no seguinte endereço: http://meeting-farmacia.tusecloud.com.br/trabalho-cientifico/.

Esta Secretaria coloca-se à disposição para eventuais esclarecimentos e apoio por meio da Coordenadoria Estadual de Assistência Farmacêutica Básica e Estratégica, nos seguintes telefones (67) 3318-1808 ou 3318-1816, ou pelo e-mail: cafsesms@gmail.com

Publicado por: marianel@ses.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.