VI MEETING NACIONAL FARMÁCIA CLÍNICA

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, abril 8, 2022 as 11:05 | Voltar

 

Nos dias 22 e 23 de setembro de 2022 ocorrerá no auditório do CREA-MS em Campo Grande-MS a 6ª edição do Meeting Nacional de Farmácia Clínica, cujo tema central das palestras será “Transversalidade das ações farmacêuticas: Política e Estratégias para enfrentamento dos problemas de saúde”, dividido nos seguintes painéis:
Painel 1 - O papel do sistema de justiça no enfrentamento aos problemas de saúde
Atenciosamente;
Painel 2 - Experiências das Secretarias Municipais, Estaduais e a União com trabalhos transversais na área da Assistência Farmacêutica; e
Painel 3 - Contribuições da sociedade civil (Escolas, Conselhos Profissionais, Controle Social, Associações, Comércio em geral, etc) na resolução de problemas relacionados à Assistência Farmacêutica.
Os melhores trabalhos científicos serão premiados em dinheiro e poderão ser submetidos até o dia 06 de agosto de 2022 as 23:59 h.

Publicado por: marianel@ses.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.